12 de abril de 2017 Por cmdcaembuguacu Off

Assembleia de Eleição Representantes da Sociedade Civil

(No dia 12 de Abril de 2017 ,aconteceu a Assembleia de Eleição para escolha de novos representantes da Sociedade Civil, e também do governo; Após escolha e posse de tais membros, foi realizada a eleição da mesa diretora onde o Sr. Sergio Carlos Fernandes, representante Jurídico do governo foi eleito Presidente por unanimidade e a Sra. Estefania Momm de Melo, representando a Organização Aramitan ,foi eleita Vice Presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Encerrada a cerimônia de posse; Sra Maria Vani Pedroso de Oliveira, (ex Presidente) agradece A colaboração de todos durante sua Gestão (2015 a 2017) parabeniza e passa a palavra ao Presidente eleito, que num breve discurso agradece o apoio e confiança, mencionou o que conta com a participação ativa de todos os membros do conselho para que o CMDCA possa fazer o melhor no que diz respeito a defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente).

(O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, torna público a relação das Organizações que se encontram habilitadas a concorrer a vagas como Conselheiros Representantes Da Sociedade Civil.
São Elas:

· ARAMITAN