8 de janeiro de 2016 Por cmdcaembuguacu Off

Posse Dos Conselheiros Tutelar De Embu Guaçu 2016 Á 2020

Os novos membros do Conselho Tutelar de Embu Guaçu tomaram posse no dia 08 de Janeiro de 2016 A cerimônia foi realizada no plenário da Câmara Municipal Vereador Alberto Pinto de Embu Guaçu e contou com a presença da presidente do CMDCA Sra Maria Vani Pedroso de Oliveira e o Sr Prefeito Clodoaldo Leite da Silva , quem deu posse aos novos conselheiros.

O pleito, realizado no dia 04 de Outubro de 2015 elegeu os cinco novos conselheiros, Francisco José do Nascimento, Silvana Ferreira Alcântara de Machado ,Gilia de Andrade Macedo , Edineusa de Oliveira Silva , Rosemeire Cunha Gomes Cabral que iniciarão seus trabalhos no dia 10 de janeiro.

Encarregados pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes, Sra Maria Vani Pedroso de Oliveira presidente CMDCA ressaltou em seu discurso palavras de incentivo à realização de um bom trabalho, feito com amor, dedicação e comprometimento pelas causas em defesa das crianças e adolescentes de Embu Guaçu.

O evento contou também com a presença dos conselheiros do CMDCA, e da secretária de ação social Sra. Mirian Cristina de Sena , representante do poder Judiciário Sra. Deusdeth e Representante da OAB Dra Maria Julia S. Rodrigues Santos e os vereadores de Embu Guaçu.